Festa dos Puffles em março | Ajude a reconstruir a EPF| O teste Beta do Desafio Ninja da Neve começou!Jogue agora! | Surfando no Club Penguin- O blog que você adora!

Teste Beta do Desafio Ninja da Neve!

Olá pinguins!

Polo Field fez hoje, um post no Blog Novidades agradecendo a todos nós que estamos participando do Desafio Ninja da Neve. Confiram  a seguir:


Olá, Pinguins, Agradecemos MUITO a todos que estão participando do Teste Beta do Desafio Ninja da Neve! Não tenho palavras para dizer como é gratificante ver tantos ninjas jogando. E já temos milhares de comentários.

Queremos que todos participem. Se você ainda não jogou, ou se está pronto para entrar em uma nova batalha, acesse o site beta agora. Esta é uma das raras oportunidades de testar um conteúdo novo do CP - antes do lançamento! Depois, conte nos comentários qual é a parte que mais gostou no Desafio Ninja da Neve! Pinguinando, Ninjas! - Equipe do Club Penguin


Pois é, agora devemos continuar ajudando a achar os erros que surgem, pois isso só ajudará a Equipe do Club Penguin, e também será melhor para nós.

Nathalia8847, Surfando no Club Penguin.




0 comentários:

Postar um comentário