Festa dos Puffles em março | Ajude a reconstruir a EPF| O teste Beta do Desafio Ninja da Neve começou!Jogue agora! | Surfando no Club Penguin- O blog que você adora!

Billybob pede demissão

   Miia na área!!! Galera hoje trago a vocês uma notícia muito triste para vocês, o Billybob do cp pediu demissão para a equipe do cp, mas ele tinha seus motivos. Confiram a seguir a mensagem que ele deixou:

Olá, Pinguim! 
"Espero que esteja aproveitando a Festa de Halloween tanto quanto eu! O escritório está muito agitado hoje e não tenho dúvidas de que a festa será demais!
Queria ter certeza de que você ouviria essa notícia diretamente de mim. Após 7 anos incríveis no Club Penguin, vou sair para me concentrar em outros projetos. Vou estar por aqui nos próximos meses para garantir que tudo ficará bem. Depois disso, vou me concentrar em construir coisas importantes para escolas. Espero poder ajudar a melhorar o aprendizado da mesma maneira que consegui ajudar a construir o Club Penguin.
Foi tão maravilhoso fazer parte do Club Penguin e ajudar você durante tantos anos. A Equipe do Club Penguin está melhor do que nunca, e os planos que fizemos para os próximos anos são fantásticos! Meus amigos Polo Field e Businesmoose contarão todas as novidades e espiadas aqui no blog. Mesmo não trabalhando mais no Club Penguin, ainda vou pinguinar por aí.
Você é o motivo pelo qual fiquei aqui todo esse tempo e agradeço por ter me deixado fazer parte da sua vida. Você faz do Club Penguin algo especial. Nunca se esqueça disso."

Até mais e... Pinguinando!
- Lane (também conhecido como Billybob)


 Fiquei super triste com a notícia.

Bye Miia ( Nathalia8847 )






Nova postadora do Blog !!!!

   Mia na área!!! Fala galera! Aqui quem fala é a Mia do Club Penguin, a mais nova postadora desse blog!! Para vocês me conhecerem melhor vim postar a minha ficha com alguns dos meus dados, confiram:

  Nome na real: Nathália
  Idade: 11 anos
 Apelido do âncora: Mia
Melhor amiga do Âncora: Jujuba1567(Lia ) e JuliaNinja1(Florzinha ) 
Dias de vida: Aproximadamente 700 dias
 Nome da Pinguina: Nathalia8847

   Bom galera por hoje é só, mas logo mais tem novidade por ai!! Aguardem...












  
   

Novo Sneak Peek do Halloween!!!

       Lia na área!!!   Fala aí galera, tenho novidades  para vocês... O Club Penguin disponibilizou o novo vídeo do Sneak Peek do Halloween 2012, com uma novidade empolgante,quando estiver no 0:11 vocês poderão clicar na caveirinha do lado direito e ai aparecerá um novo vídeo. Confiram aí:

Os fantasmas estão tomando conta do Club Penguin

Lia na área!!! Gente esse fantasmas mega-ultra-blaster invadiram o Club Penguin. Eles invadiram tudo,bem nem tudo:


Vocês repararam que eles estão atras dessa plaquinha?Olhem que misterioso o que está escrito nela:

Se você o vir avise o Gary ele deve estar que nem louco procurando o seu Tataratio-Avô Gariwald!

Nova operação do Club Penguin

Lia na área!!! A nova operação do Club Penguin chegou e ela é um pouco diferente das outras.Olhem:
Legal né? Se Gary quer ajuda, Gary ganha ajuda!KKKKK. A operação esta na Floresta, como o G disse:
O seu telefone-secreto irá tocar e ai sua operação começa:

Bjs minha gente fofa e tchau tchau!